Janeiro 2018

Mumbai-Raja-Delhi Express


De 7 a 25 de janeiro de 2018
vagas limitadas


De metrópole à metrópole, passando pelas
jóias do Rajastão e pelo Taj Mahal.

Quem diria que entre duas das mais populosas metrópoles do planeta existe um território cheio de palácios, fortalezas, templos, cores, temperos, aromas, elefantes, músicas, saris e turbantes? E como se não bastasse, ainda tem uma das Sete Maravilhas do Mundo listadas pela UNESCO no meio do caminho? Esta é uma viagem para quem gosta de extremos, para quem busca uma experiência para todos os sentidos, para quem quer ver de perto o contraste entre a cidade e o interior de um país que esbanja diversidade cultural e religiosa como nenhum outro. Vamos nessa?

mapa roteiro 8 janeiro2018 pro site

18 dias de viagem, passando por 6 cidades

Mumbai
Antiga Bombaim, a mais populosa cidade indiana tem muita história para contar. É uma cidade moderna que não esconde seu passado, seu porto antigo, sua imensa favela, os arranha-céus, a forte herança britânica, as dezenas de bazares e feiras de temperos, misturados com vida cotidiana que vibra pelas ruas. Para completar, a capital financeira do país também abriga a gigantesca indústria cinematográfica do país: Bollywood.

Udaipur
O Palácio nas margens do lago Pichola é um dos responsáveis pelo título de cidade mais romântica da Índia. Ficou mundialmente famosa depois Roger Moore participou de uma perseguição de tuk-tuks no filme 007 Contra Octopussy. Suas ruelas cheias de vacas e ravelis (construções características desta região) são ideais para se perder, fotografar, conhecer alguns artistas locais e até fazer algum curso de pintura ou música.

Jodhpur
A famosa Cidade Azul, se estende aos pés do forte Mehrangarh num labirinto de ruas estreitas que conduz para um bazar fervilhante que parece não parar nunca.

Pushkar
Um bazar noturno cheio de artesanatos incríveis, um gigantesco lago sagrado e com o principal templo dedicado ao deus Brahma no mundo. É o lugar ideal para exercer a peculiar arte da pechincha e de observar as hordas de peregrinos indo e vindo prestar suas homenagens nas águas sagradas.

Jaipur
Carinhosamente chamada de Cidade Rosa, a movimentada capital do Rajastão abriga um Palácio incrível, muitos templos importantes, bazares fervilhantes, um exótico cinema (perfeito para assistir os lançamentos de Bollywood em alto estilo) e muitos outros tesouros, como o majestoso Amber Fort, não muito longe da cidade.

Agra
Senhoras e senhores, preparem o coração para todo esplendor da maior de todas as atrações da Índia, o Taj Mahal! O mausoléu de mármore branco foi construído pelo imperador Shan Jahan em 1653 para sua esposa favorita, Mumtaz Mahal, que morreu ao dar a luz para seu 14º filho, não pode ser descrito com palavras ou imagens: é preciso ver de perto.

Nova Delhi
A gigantesca capital do país, com seus bazares frenéticos, avenidas amplas, fortalezas, museus, mesquitas e vestígios de impérios já desaparecidos será a primeira e a última cidade da nossa viagem. Bom lugar para comprar souvenirs, chás, temperos e tecidos. É também onde melhor se observa a vida em um país com tanta pobreza material contrastando com tamanha riqueza cultural.


climate charts india janeiro2018


Este slideshow necessita de JavaScript.

*   *   *


botao download roteiro janeiro2018


Valores

Roteiro de 19 dias/18 noites.

US$ 2.000,00 /pessoa

Valor em dólar americano, convertido ao câmbio turismo no dia do pagamento.


Adicional para quarto single: US$ 720,00


O que está incluso:

  • Todos os deslocamentos terrestres (incluindo pickup no aeroporto);
  • Um vôo doméstico (Mumbai para Udaipur), com 15kg de bagagem inclusa.
  • Hotéis em quartos duplos, com AC e banheiro privativo; 
  • Entradas nas atrações, quando mencionadas nos roteiros (exceto taxa de fotografia/filmagem);
  • Guia(s) em português (Larissa e/ou Roberto) nos passeios e traslados mencionados.

Uma ajudinha no pré-viagem também está inclusa:

  • Dicas na compra das passagens aéreas;
  • Orientação sobre vistos, planos de saúde e vacinas (certificado internacional de febre amarela é obrigatório e deve ser obtido no máximo 10 dias antes da partida. É válido por 10 anos e emitido gratuitamente pela Anvisa);
  • Dicas de livros, filmes e músicas pra já ir entrando no clima;
  • Sugestões de como arrumar a mochila. Viajar leve é o segredo do sucesso e muita coisa é melhor deixar pra comprar lá mesmo.

Praticidade é tudo.

Se você preferir, podemos indicar agências de viagens parceiras para emissão de bilhetes, vistos e vacinas. Também podemos passar orientações sobre cursos de inglês na Índia (antes ou depois dos nossos roteiros) e como esticar a viagem por mais alguns meses em outros países. 


O que não está incluso:

  • Passagens aéreas do Brasil até a Índia (ATENÇÃO: chegada em Mumbai e partida via Nova Delhi – podemos auxiliá-lo como emitir estes trechos);
  • Taxas de embarque;
  • Despesas com documentação (passaporte e visto);
  • Seguro Viagem e vacinas;
  • Refeições não mencionadas e bebidas;
  • Taxas de foto/filmagem nas atrações que demandarem;
  • Gorjetas a motoristas e guias;
  • Bagagem que exceda 15kg no vôo doméstico previsto no roteiro;
  • Qualquer outro item não mencionado como incluído.

(Lembramos que toda documentação, passagens, vistos e vacinas são de responsabilidade do contratante)


Forma de pagamento

Depósito bancário de 500 USD (convertido ao câmbio do dólar turismo no dia) e o restante na chegada em Mumbai, em dólares.


Política de cancelamento

Até 7 dias após o pagamento:
devolução do valor integral pago do sinal.

Até 30 dias antes da partida:
50% de multa sobre o valor pago pelo sinal.

Não haverá reembolso após 30 dias antes da partida.


Gostou da ideia? Entre em contato com a gente.