Novembro

Além do Triângulo Dourado, com Udaipur e Rishikesh.


De 1º a 17 de novembro de 2017


Inscrições até 15 de outubro.


Nova Delhi, Agra e Jaipur formam o popular Triângulo Dourado no circuito turístico indiano. Três cidades fascinantes com muitas atrações para explorar, porém queremos ir além do básico: voaremos até Udaipur, a cidade mais romântica do Rajastão e visitaremos Pushkar, cidade com um lago sagrado ao deus Brahma. Após a jornada pela terra dos marajás, elefantes, bazares e palácios, ainda veremos de perto o majestoso Taj Mahal e terminaremos a viagem na autoproclamada Capital Mundial do Yoga, Rishikesh, nas margens do sagrado Rio Ganges.

 

17 dias/16 noites passando por 6 cidades.

Nova Delhi
A gigantesca capital do país, com seus bazares frenéticos, avenidas amplas, fortalezas, museus, mesquitas e vestígios de impérios já desaparecidos será a primeira e a última cidade da nossa viagem. Bom lugar para comprar souvenirs, chás, temperos e tecidos. É também onde melhor se observa a vida em um país com tanta pobreza material contrastando com tamanha riqueza cultural.

Udaipur
O Palácio nas margens do lago Pichola é um dos responsáveis pela fama de cidade mais romântica da Índia. A cidade que ficou amosa depois de 007 Contra Octopussy, tem suas ruelas cheias de vacas e ravelis (construções características desta região), que são ideais para se perder, fotografar, conhecer alguns artistas locais e até fazer algum curso de pintura ou música.

Pushkar
Situada ao redor de um gigantesco lago, considerado sagrado pelos hindus, Pushkar é possivelmente a única cidade com um templo dedicado exclusivamente ao deus Brahma, motivo que atrai hordas de peregrinos de toda Índia. Quando a noite chega, as ruas ao redor do lago se transformam em um incrível bazar, onde o cheiro de incenso e o som das cítaras  hipnotizam devotos e turistas.

Jaipur
A movimentada capital do Rajastão, carinhosamente chamada de Cidade Rosa, abriga um Palácio incrível, o majestoso Amber Fort, alguns templos famosos, um mercado de rua fervilhante e um exótico cinema, perfeito para assistir um lançamento de Bollywood em alto estilo.

Agra
Todo esplendor da maior de todas as atrações da Índia, o Taj Mahal. O mausoléu de mármore branco foi construído pelo imperador Shan Jahan para sua terceira esposa, Mumtaz Mahal, que morreu ao dar a luz para seu 14º filho. Como não há palavras para descrever tanta beleza, vamos até lá para ver bem de perto.

Rishikesh
A autoproclamada Capital Mundial do Yoga ficou de fato famosa depois
que os Beatles – no final dos anos 60 – se hospedaram num ashram e de lá escreveram grande parte do Álbum Branco. Cidade cheia de sadhus, peregrinos, turistas e vacas. Muitas vacas! Não faltam opções para meditação, tratamentos ayurveda, rafting, aulas de yoga, música e culinária.



 

Este slideshow necessita de JavaScript.

*   *   *



Valores

Roteiro de 12 dias/11 noites.

US$ 1.890,00/pessoa

Valor em dólar americano, convertido ao câmbio turismo no dia do pagamento.


Adicional para quarto single: US$ 640,00


O que está incluso:

  • Todos os deslocamentos terrestres (incluindo pickup no aeroporto);
  • Hotéis em quartos duplos, com AC e banheiro privativo; 
  • Entradas nas atrações, mencionadas nos roteiros;
  • Guia(s) em português (Larissa e/ou Roberto) nos passeios e traslados mencionados.

Uma ajudinha no pré-viagem também está inclusa:

  • Dicas na compra das passagens aéreas;
  • Orientação sobre vistos, planos de saúde e vacinas (certificado internacional de febre amarela é obrigatório e deve ser obtido no máximo 10 dias antes da partida. É válido por 10 anos e emitido gratuitamente pela Anvisa);
  • Dicas de livros, filmes e músicas pra já ir entrando no clima;
  • Sugestões de como arrumar a mochila. Viajar leve é o segredo do sucesso e muita coisa é melhor deixar pra comprar lá mesmo.

Praticidade é tudo.

Se você preferir, podemos indicar agências de viagens parceiras para emissão de bilhetes, vistos e vacinas. Também podemos passar orientações sobre cursos de inglês na Índia (antes ou depois dos nossos roteiros) e como esticar a viagem por mais alguns meses em outros países.


O que não está incluso:

  • Passagens aéreas até a Índia;
  • Taxas de embarque;
  • Despesas com documentação (passaporte e visto);
  • Seguro Viagem e vacinas;
  • Refeições não mencionadas e bebidas;
  • Taxas de foto/filmagem nas atrações que demandarem;
  • Gorjetas a motoristas e guias;
  • Qualquer outro item não mencionado como incluído.

(Lembramos que toda documentação, passagens, vistos e vacinas são de responsabilidade do contratante)


Forma de pagamento

Depósito bancário de 500 USD (convertido ao câmbio do dólar turismo no dia) e o restante na chegada em Nova Delhi, em dólares.


Política de cancelamento

Até 7 dias após o pagamento:
devolução do valor integral pago pelo sinal.

Até 30 dias antes da partida:
50% de multa sobre o valor pago pelo sinal.

Não haverá reembolso após 30 dias antes da partida.


Gostou da ideia? Entre em contato com a gente.