Somos uma não-agência de viagem

É isso mesmo como o título diz: Não somos uma agência de viagem. E também, não organizamos excursões. O que fazemos é levar pequenos grupos para conhecer a Índia. Essa ideia surgiu depois de passarmos 5 meses conhecendo o país e agora queremos compartilhar essa incrível experiência com outras pessoas.

Tá, mas o que oferecemos de diferente das agências de viagens tradicionais?

Agências de viagens deixam tudo prontinho pra você, pronto até demais para quem é curioso. Nós sabemos que a Índia de verdade não está no transfer com ar-condicionado. A Índia de verdade está no viajar de trem, no descobrir as ruas, no conversar com os locais e entender um pouco como uma cultura tão diferente pode acrescentar alguma coisa na nossa vida.  São essas as vivências que queremos proporcionar.

Queremos levar grupos pequenos.

São roteiros entre 10 e 20 dias que buscam trazer uma verdadeira experiência da cultura indiana. Como já dissemos antes, não são excursões – no estilo que as agências de turismo tradicionais oferecem – mas sim um pequeno grupo de no máximo 8 pessoas, com interesses em comum e dispostas a viajarem sem frescura.

Também não somos guias turísticos profissionais. Estamos sendo sinceros com você. Como já viajamos bastante, sabemos como a coisa toda funciona e queremos compartilhar o que aprendemos com quem vier com a gente. Isso certamente vai agregar muito na sua viagem, e na nossa também. Afinal, estaremos juntos lá.

Que tipo de viajante estamos buscando?

Queremos viajar com gente curiosa, com pessoas dispostas a terem contato com uma nova cultura. Jovens de espírito e que respeitem outras religiões. Que gostem da ideia de que viajar num trem lotado por algumas horas é muito mais uma experiência antropológica do que um simples deslocamento. E que topem viajar de mochilas, já que teremos que caminhar, e  mala de rodinhas pode atolar ou ser um incômodo.

PELO AMOR DE SHIVA:
Queremos viajar com gente inspirada e inspiradora.

Você que está lendo isso, tem vontade de conhecer a Índia mas não tem nenhum amigo parceiro?
Essa é a sua viagem.

Você sempre quis ir até lá, mas fica assustada(o) com as histórias que vê no noticiário?
A cultura indiana é totalmente diferente da nossa, mas nós temos muitas dicas pra você curtir uma viagem sem medo.

Não fala inglês?
Sem problemas, a gente fala e ajuda você. Claro que é divertido se comunicar por mímicas, mas viajar com brasileiros que já conhecem o caminho, é uma mão na roda.

A pergunta que não quer calar:
Vem com a gente?


Todos os direitos reservados.
Copiar fotos e textos sem autorização é ruim para o karma.